“E se chover? Alegria”. Assim cantaram em uníssono os milhares de torcedores do Caprichoso presentes ao primeiro Bar do Boi da temporada 2017.
Nem mesmo a chuva da noite de sábado resistiu à energia contagiante da nação azulada presente ao Sesi Clube do Trabalhador, zona leste de Manaus.
Pelo palco, passaram mais de 15 atrações, entre artistas, bandas e grupos de dança, entoando e bailando sucessos de diversas épocas do evento, que chega à sua 29ª temporada na capital.
O show principal trouxe homenagem aos 20 anos da torcida Força Azul e Branca. Um mar azul de bandeiras trazia a homenageada, no rufar dos tambores da Marujada de Guerra.
A torcida Raça Azul saudava a chegada da FAB. O público era tomado por um sentimento incontrolável. No palco, o Apresentador Edmundo Oran e o Amo do Boi Prince do Caprichoso iniciaram a homenagem, com sucessos marcantes da história da torcida e toadas do CD “A Poética do Imaginário Caboclo”. O trio de itens oficiais ficara completo com o Levantador de Toadas David Assayag, comandando a festa.
Homenagem O Bar do Boi também foi palco de homenagem a Antônio Silva, presidente da Federação da Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam). A importante contribuição de Silva, torcedor e sócio do Caprichoso, foi reconhecida pelo presidente Babá Tupinambá e ovacionada pelo público presente ao evento. O Sesi Clube do Trabalhador é patrimônio da Fieam e o presidente da entidade abriu as portas do local para receber a 29ª temporada do Bar do Boi Caprichoso.
Pop da Selva voltou Um marcante momento da noite de Bar do Boi foi a volta de Arlindo Jr. aos palcos. O Pop da Selva está em tratamento de saúde há poucos meses e, após obter liberação médica, presenteou fãs e torcedores do Caprichoso com um show repleto de grandes toadas. “Após o Bar do Boi de ontem, tenho certeza que começamos a trilhar o caminho da vitória. Valeu, galera! Foi lindo”, agradeceu, em seu perfil numa rede social.
Álbum de fotos na página
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.14364965...